domingo, janeiro 25, 2004

O REGRESSO


A vida tem coisas destas. Começam-se projectos com vontade de os fazer durar e depois surgem, como uma avalancha, circunstâncias que afogam as boas intenções. Já lá vai um bom tempo desde o último post. A julgar pelas estatísticas, este blog está morto e enterrado, e a culpa é minha.
Mas contra as intempéries do destino ninguém pode ir contra. Eu acredito no destino enquanto entidade que nós construímos a cada dia que passa, mediante os imprevistos que nascem por força da casualidade… ou não… O que é certo é que, entre a queda livre em que mergulhei (ao deixar de ser uma desocupada) no mundo do trabalho e a perda temporária de acesso ao mundo cibernauta e do meu próprio PC (coitado, apanha umas gripes de vez em quando), abandonei por completo o meu blog. Lamento, não só pelos leitores relativamente assíduos que já tinha (o que é óptimo para a minha auto-estima) mas também pelo prazer que me dá escrever…
Agora resta-me recuperar tempo perdido e dar novamente vida ao Gilipollas, bem como perscrutar na blogosfera, da qual ando, infelizmente, completamente alheia.

I´ll be back…!

Duende