terça-feira, outubro 21, 2003

Nem sei como começou esta coisa dos blogs. Comecei a receber uns mails com referências ao blog deste e daquele e constatei, mais uma vez, que ando sempre 16 anos de atraso em relação às netnovidades. Também há quem não saiba sequer pronunciar correctamente a palavra: O que é um bog? Ainda bem que eu pude aceder a esta nova realidade às 3 da matina na intimidade do meu quarto, poupei-me a cenas tristes…
Mas confesso que, na altura, não liguei a mínima àquilo. Blog… Sinceramente a palavra blog faz-me lembrar o som emitido por alguém que engole um pirulito debaixo de água. Blog, blog, blog e o pobre afogou-se…
Claro que quando percebi o que era, realmente, um blog, senti pena de mim própria, o que já começa a ser habitual nos últimos tempos. Um amigo próximo criou o seu blog, www.espasmospsicológicos.blogspot.com, e descobri nele uma faceta que desconhecia por completo (força asdrúval!!!!)! Claro que ele não é tão famoso como o pipi ou a rata maluka que estão tão na moda, mas acredito no seu potencial. Depois daí até criar o meu, foi um passinho. Não sei para quê, mas pelo menos dou à inutilidade dos meus dias algum charme….